terça-feira, 24 de julho de 2012


Review de baladas- Kiaora

Kiaora eh um pub australiano da capital Paulista localizado na zona sul.

Foi uma das primeiras baladas que fui aqui em 
São Paulo e sempre acho uma boa pedida. Eh
  um Lugar para quem gosta de rock, do clássico ao pop e de uma bela cerveja! Tem que chegar cedo, no máximo as 10:30 pois sempre tem fila enooorme. 

Agora vamos a parte que interessa para nozes solteiras de 30: BOFES! Sim, tem 
vários, pode ir feliz colega! A proporção de homens e mulheres muda de acordo com os dias da semana como a grande maioria de baladas aqui em SP. Dia da semana mais homens, sábado mulheres... suspeitamos que durante a semana os bofes saem sozinhos e deixam suas namoradas/mulheres e afins em casa e no sábado saiam com elas, pq não eh possível essa discrepancia... mas isso eh um assunto para discutirmos depois. No Kiaora eu não vejo muita diferença de proporção, em comparação a outras baladas daqui de SP. Noto que não tem uma diferença gritante de mais mulheres no sábado.


Sobre a qualidade, la geralmente vai 
bofes da nossa idade e que gostam de rock, então é difícil achar bombados com cabelo estilo Neymar que encontramos em sertanejo/pagode/samba. O mais comum são bofes com boa prosa, corpo não tão bonito e que tem um nível profissional mais definido (tb não entendi essa minha definição, mas vcs pensam ai o que quiserem, hehehehe).
Outro ponto importante para nozes solteiras 
é : CONCORRENCIA! Nesse quesito acho que o Kiaora tb leva vantagem, as mulheres são bonitas sim porem em sua maioria discreta, não vejo muito periguetes . Essa eh uma espécie sempre presente em qualquer balada que vc , mas acho que la no Kiaora eh equilibrado. Acho que as periguetes não são muito chegadas a rock, né?!


Quanto ao preço, o valor é  meio salgadinho (talvez seja um dos motivos que o publico seja mais selecionado). No sábado mulher paga 35,00 e homem 70,00 somente a entrada. 


Sobre minha experiência pessoal com esse pubnão me lembro de ter conhecido nenhum bofe interessante que depois tenha rolado algo mais serio, mas mesmo assim posso dizer que é lugar que mais gosto de sair em SP, pela musica, pelo publico e pela bebida!


Nível de satisfação:
BOFES: ****
CONCORRENCIA: ***
PRECO:***
MUSICA: ***** 
PS. 1: fui entrar no site para 
pegar algumas infos e vi que abriu uma filial na Barra funda!

PS. 2: Me desculpem a falta de pontuação. o teclado do computador que estou usando não tem a configuração de pontuação e esse corretor de texto do blog não corrige todas.

Kiaora


E vcs? sugerem o review de alguma balada? Querem deixar sua opinião sobre o Kiaora? 
Comentem!


bjs,
Diva

Um comentário:

  1. Na mesma linha do Kiaora, existe no Rio de Janeiro o Mud Bug Sports Bar. Mas tem dois, sendo que o melhor é o da Rua Rodolfo Dantas, paralelo ao Copacabana Palace.
    O melhor dia é quinta-feira, porque é o dia de música ao vivo (normalmente bandas de pop rock). Nos outros dias até tem movimento mas fica um clima mais de barzinho, quinta-feira que o bicho pega!
    O público é bom, muito bom!! Quinze homens pra cada mulher... rs Normalmente o pessoal vai direto do trabalho, 21h é quando fica bem cheio e vai até 2h da manhã.

    Nível de satisfação:
    BOFES: ****
    CONCORRENCIA: OFF
    PRECO:****
    MUSICA: *****

    Beijos

    ResponderExcluir